domingo, 14 de fevereiro de 2010

O Amor Acontece

Vou ser sincera: nunca fui assim grande fan do dia dos namorados. Mas qual é o objectivo? Além da parvoeira de gastar um monte de dinheiro em peluches, que na verdade me enjoam só de pensar neles, todas as lojas parecem entrar numa transe qualquer esquisita de coisas pirosas, que apenas tornam o amor numa coisa futil. Até o farmeville não pára de me mandar amor! Haja paciência!


Dito isto decidi tornar este dia o Dia das Pessoas Importantes. Assim, ninguém se queixa que não comemoro nada e que sou uma tónhó! Dedico então o Dia das Pessoas Importantes deste ano a uma amiga muito especial.


Obrigada por seres quem és, a minha Maria Madalena preferida, que chora quando eu choro (e na maior parte das vezes ainda mais que eu), que larga tudo só para me dar um miminho e uma palavra para me aquecer o coração.

Agradeço também por nunca me deixares cair, por nunca me deixares desistir e por me levares sempre mais longe. Por me lembrares sempre a pessoa forte que sou, e acima de tudo, por seres quem és, tão especial, tão única!


E já agora obrigada pela prendinha de dia de namorados. Adorei! :)


Quando tenho no meu coração pessoas como tu Vanessa, acredito realmente que o amor acontece!

Para os amiguinhos que já vivem no meu coração é uma catrefada de tempo, obrigada também por existirem e por fazerem o Dia das Pessoas Importantes tão especial!

Feliz Dia das Pessoas Importantes para todos!



P.S.: Já sei que o título do post de hoje não é nada original, ainda assim recomento a toda a gente que veja o filme "O amor acontece" (Love Actually), porque eu ADORO!