terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lema

Tenho andado a pensar e decidi mudar o meu lema de vida.
Estou farta daquelas frases inventadas por não sei quem, que são muito lindas e muito bonitas, mas também muito vazias ou muito difíceis de pôr em prática.
Não, existe uma frase que de tempos a tempos aparece na minha boca e sai de lá com uma força que poucas saiem.
Quando a digo apetece-me sair a rua, encher o peito de ar e gritá-la. Gritá-la por meia hora ou uma hora ou até uma tarde inteira. Esta é daquelas que me apetece gritar até já não ter mais voz, mais ar e toda a cidade ficar a olhar para mim como se eu fosse uma louca qualquer.
E mais, tenho a certeza que a maior parte dos que estão a ler isto já a disseram em algum momento da sua vida.
Por isso, para torná-la oficialmente o meu lema, aqui vai:

"AI, A PUTA DA MINHA VIDA!"