domingo, 21 de fevereiro de 2010

3,2,1...Acção

Gostava que a minha vida fosse como um filme.
Um filme a preto e branco,
porque a preto e branco é tudo muito mais romântico
e as pessoas são todas muito mais bonitas.
Um filme a preto e branco,
porque quando a cor nos falta
são as nossas almas que pintam a nossa história.
Gostava que fosse um filme
como aqueles antigos,
com mulheres em vestidos de cintura apertada
e homens, perfeitamente perfeitos,
em fatos caros.
Que em cada momento haja uma música de fundo
para me aquecer o coração
e para tornar cada segundo um pouco mais profundo
e um pouco menos banal.
Quero ser a protagonista do filme que é a minha vida
e quero ter-te ao meu lado,
a actuar comigo,
para que os nossos nomes apareçam juntos no final
e todas as pessoas do cinema
nos tenham como herois
e nos persigam
apenas para pedir um autografo.
Desejo que a ultima cena do filme
sejam um grande plano das nossas caras,
tu, um pouco mais alto que eu,
com um olhar capaz de pegar fogo ao gelo,
me perguntes, por baixo do teu chapeu
"Posso beijar-te?"
E eu,
com os meus labios meticulosamente pintados
e prestes a ficar sem folego
te diga
"Sim, por favor!"
E quando te baixas para me levares à lua
o narrador acaba a nossa sequela com
"E viveram felizes para sempre"
E nós, ainda sem a certeza de vivermos felizes para sempre,
viveriamos com a maior felicidade
aquele beijo.