segunda-feira, 12 de abril de 2010

40 minutos

Não entres por esta porta agora.
Não digas que me adoras.
Na verdade, não falta meia-hora para mudares a minha vida.

Entra por esta porta daqui a cinco minutos.
Diz o quanto sou molenga, o quanto sou carinho, o quanto sou encanto.
Faltam trinta e cinco minutos para mudares a minha vida.

Entra por esta porta daqui a dez minutos.
Diz o quanto sou chata, diz o quanto sou , diz o quanto sou péssima.
Tens agora realmente meia-hora para mudares a minha vida.

Entra por esta porta daqui a vinte minutos.
Diz o quanto não gostas de estar comigo, diz o quanto gostas de me ter junto a ti.
Só faltam vinte minutos para mudares a minha vida.

Entra por esta por esta porta daqui a trinta e cinco minutos.
Diz o quanto me odeias, diz o quanto eu sou nada para ti.
Calma, só faltam cinco minutos para mudares a minha vida.

Entra pela porta do meu coração daqui a quarenta minutos.
Diz o quanto sou para ti. Diz o bom, diz o mau. Diz.
É verdade. Mudas-te a minha vida.


P.S.: esqueci-me do que no outro dia pensei pra pôr em p.s. Enfim...