quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Cartinha ao Santa Claus!

Querido Pai Natal,


Ora aqui vai a minha cartinha de sempre, que eu nunca me esqueço de ti!

Como podes ter visto, isto aqui pros meus lados a coisa anda preta. Por isso, começo já por fazer o meu primeiro pedido: vê lá se pedes ao chefão de lá de cima pra me dar umas tréguazinhas, que isto sinceramente já cansa! É que ninguem merece!!! Se ele anda chatiado com alguma coisa, que vá ouvir uma musiquinha melosa pra ver se acalma os animos, porque isto de descarregar aqui na pobre coitada tá fora de moda.


Como isto de finanças também nao anda lá muito bom, e a minha faceta de "Cláudia, a oferecedora de cafés" evaporou com a minha entrada aqui na universidade, peço, se não causar muito incomodo, que deixe cair uma notinha de 50€ algures no meio da rua e mesmo aos meus pés de preferência. Eu nem peço euromilhoes nem nada dessas porras. Com 50 euritos ja eu dava pulos de feliz.


Este ano nao te peço actor nenhum. Uai, tas surpreendido? Eh pah, eu ainda pensei muito bem na coisa, e la me veio o Diego Luna à cabeça, mas vá, este ano nao peço nenhum. É que isto em matérias de amores, jasus. Oh pah, diz lá ao chefão de lá de cima que ele tá a abusar! Se me mete a vida negra, põe-me bem de amores, porque as duas coisas ao mesmo tempo não dá...é muito injusto! É que uns com tanto e outros com tão pouco! Eu só quero é que o meu coraçãozinho volte a ficar bem, e isso implica umas quantas coisas, se é que me entendes (entende lá....)!


Por fim, olha podes mandarme uma caixa daquelas barrinhas maxi da Kinder, que eu agradeço!


Se me portei mal por algum instante, eh pah é a vidinha, nada posso fazer contra isso, mas se queres que te diga o chefão merece. Mas q'ésta merda pah?!


Bem, dita tanta coisa, despeço-me com um
"espero que me concedas os desejos" e um
até pró ano!

A pior criancinha que alguma vez hás-de aturar,
Cláudia Jardim