segunda-feira, 31 de maio de 2010

ENEE 2010


E sintetizando o ENEE 2010 - Praia do Furadouro:



1. (O avião a descolar) AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!


2. Ela balança mas não pára, balança mas não pára!

3. A Jardim leva, a Jardim leva, a Jardim leva e há-de levar...

4. Mão direita, mão direita é penalti, é penalti, vé penaaaaalti!

5. Mão esquerda, mão esquerda é de estalo, é de estalo, é de estaaaaalo!

6. OOOOOOOHHHHHH PALHAÇO!

7. O meu pópó no teu pipi....o teu pipi no meu pópó...o meu pópó no teu tutu....

8. O quê, ainda não cagaste? Só consegues peidar? Foudasse...

9. Oh oh oh, lá lá lá lá, eh eh eh, Mágica Briosa alé!

10. Cavalgando no meu pónei, no meu velho e gordo pónei, cavalgando no meu pónei, assim reza a lenda!

11. Olhe, se faz favor, vende bikinis?!

12. AAAAAAAALLLLLVORADAAAAAA!!! Tira os cornos da almofada! Acabou a pinocada! AAAALLLLLVORADAAAAAA!!!!

13. Óh meu amor, olha pró mar, sem te esqueceres de guardar o meu coração, porque nós dois somos de um olhar, e do Algarve te dedico esta canção!

14. Um, dois, três, quatro, lambe-mos, com prazer, ai tenho xixi! vou-me mijar aqui, vamos todos pro algarve, vai pró caralho, três, doze, treze, catorze, eu amo vôce!!

15. Arrasta os móveis, móveis, arrasta os móveis, móveis, arrasta os móveis, móveis, arrasta os... MÓVEIS!!

16. Panados com pão, panados com pão, panados com pão...e alface!!

17. Lá vai uma, lá vão duas, três cervejas a voar, uma é minha, outra é tua, outra é de quem apanhar!

18. A água quente é um mito!

19. Vi um enfermeiro que não posso acreditar, BOM, BOM, BOM!!!!

20. Bora ver quem é que cospe os caroços das cerejas mais longe? Ora, saca da lanterna...

21. A tua mãe é um homem!





Resumindo e concluindo: Ainda estou a recuperar, mas pro ano quero mais!!!!!