terça-feira, 28 de julho de 2009

O relógio

Se pudesse pedir um desejo impossivel,
não hesitaria.
Quero que tudo pare durante
um segundo.
Apenas um, não preciso de mais.
Quero que o mundo pare um segundo.
O melhor dos segundos.
Não é o segundo que me abraças
e muito menos o que os teus labios
fazem amor com os meus.
Não, nada disso.
Quero que seja meu aquele segundo
erótico-emotivo em que te vejo a chegar,
no fundo do rua.
Este momento dificil de descrever,
quando os meus olhos ganham aquele
brilho estupido, que eu odeio, e com que passo a vida a gozar.
O momento em que,
em vez de borboletas na barriga, tenho gafanhotos,
que acabaram de fumar um charro fora do prazo de validade.
O segundo em que cada extremidade nervosa do meu corpo
tem um ataque epilético
e quase entro em convulsão romântica.
E sem dar por nada,
já estás perto de mim.
P.S.: Nem posso crer que já tou de férias pah!!!